Postagens recentes

13 de mar. de 2018

Top 3 doramas mais legais na netflix




E foi tão difícil escolher os mais legais!

Viciada em doramas com sou, essa não foi uma tarefa fácil, em um outro post
eu já falei por aqui oque são doramas ( vale a pena conferir )

                >    Vamos falar sobre doramas <

Se você não conhece não sabe oque esta perdendo, mas vou ter que confessar aqui que é altamente viciante , Então vamos a minha primeira indicação de dorama .



1- Good Morning Call


Esse é o meu favoritos de todos, porque foi meu primeiro dorama , assiti na netflix e me lembro bem eu passava horas e mais horas assitindo , e muito viciante, enfim
Uehara é o tipido gato do colégio e bem mal humorado por sinal , nao não é  tal popular assim e uma menina doce e super atrapalhada que veio morar na cidade , então os dois caem em um golpe e tem que dividir o apartamento , depois disso acontecem várias confusões, e tem outros personagens bem legais e divertidos ( não vou dar spoiler) mas esse dorama é de se apaixonar .





2. Oh my ghostess


Vou pirar! esse dorama é tão bom e tão divertido que até quem dizia que não gostava assistiu comigo,  Essa historia se passa basicamente em uma cozinha rs, o motivo e que o ator principal bonitão é um chef renomado, até ai ok, ele tem uma funcionaria tímida e do nada ela muda, começa a se ''jogar'' pra cima dele , coisa muito estranha..mas o motivo real da mudança da moça foi um espirito virgem que entrou nela haha, eu super recomendo a assitir esse é divertido, é empolgante, é romantico e engraçado e ainda envolve assassinato pra quem gosta rs .

3- The miracle

Aquele clássico de troca de corpos ? háaaa eu amo e dessa vez é entre duas irmas gêmeas  completamente diferentes , uma super magra , linda , cantora e a outra gordinha , solitária que só vive no quarto e sofre buling no colégio pelo corpo que tem.
E se você acha que vai ser tão previsível assim o quanto parece esta enganada mocinha, essa história é tão fofa e nos ensina tanto , é oque faz valer a pena , assistam e me conte aqui nos cometários.


um beijo e até mais


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário