Postagens recentes

14 de mar. de 2018

Tudo sobre o Pill food turbinado : Vitamina pra crescer o cabelo !



Falar sobre crescimento de cabelo ? vamos ! eu adoro
 Eu fiz um grande corte de cabelo e estou super feliz, porém quero ver meu cachinhos logo,
Pesquisando métodos sobre crescimento de cabelo, me deparei com essa vitamina que promete fazer o seu cabelo crescer, e ainda de quebra melhorar a pele e ter unhas lindas e fortes.

Estou falando do pill food! 

Oque é pill food ?
Ele é um suplemento de vitaminas e aminoácidos que auxiliam no crescimento do cabelo,melhora o aspecto da pele e fortalece as unhas.


Onde comprar ? 

No Brasil não e fácil encontrar o pill food  original nas prateleiras então a solução e manipular,
o que tomo é o pill food turbinado .
o meu eu manipulei na Nature derme aqui de belo horizonte , veio 240 cápsulas , que duram 2 meses de tratamento e o valor foi 52,20, super em conta.



Qual é a fórmula ?




Para quem é indicado o uso do pill food?

Para pessoas com queda de cabelo, unhas fracas , quebradiças e que quer um crescimento acelerado de cabelo.


Pill food funciona ?

Vi muitos relatos e resenhas na internet que me motivaram muito, e por esse motivo comprei e estou testando a 20 dias , após o termino do tratamento de 60 dias volto e mostro pra vocês o quanto meu cabelo cresceu nesse período, mas no geral  todos que eu vi elogiaram e tiveram um bom resultado.


Como tomar ?

Eu tomo 4 comprimidos por dia, 2 apos o almoço e 2 apos o jantar ( por algum problema técnico, as minhas cápsulas foram duplicadas e pediram pra eu tomar 4 ao dia ) mas geralmente são duas.




 Nesses dias que estou tomando percebi que minha pele no incio ficou bem mais oleosa do que o normal, oque não e muito legal, no final do tratamento volto com o resultado .

Espero que tenham gostado da dica um beijo e até mais



Pin It

Um comentário

  1. Oi gata, qual foi o seu resultado com pill foda ? Cresceu muito seu cabelo ?

    ResponderExcluir