Postagens recentes

22 de mar. de 2018

A melhor receita de guacamole - Garota na cozinha




Que emocionante, o primeiro port de receita no blog, nem nos meus sonhos mais loucos imaginei que faria isso, por motivo de : nunca fui muito boa na cozinha, mas agora acho que estou pegando  jeito !

Enfim a receita de hoje em clima mexicano , um guacamole  que não e  a receita original acrescentei umas coisinhas que pra mim deixa mais gostoso, ela é ideal pra comer com torradinhas e salgadinhos tipo nacho , eu adoro  sempre faço aqui em casae é sucesso garantido !




vamos ao ingredientes

* 1 Abacate
*2 limões
*2 tomates
* meio pimentão
*1 cebola pequena
* 1 dente de alho
*orégano
*sal a gosto
* pimenta do reino a gosto
* molho de pimenta ( á sua escolha )
* pimenta calabresa

Modo de preparo:

É muito fácil, eu gosto de picar o alho, tomate , pimentão e cebola bem pequenos e colocar em um recipiente junto ao abacate, depois e só misturar os temperos e está pronto, eu gosto de colocar o limão por último , e fica um gostinho maravilhoso.


Caso tenha restado alguma dúvida , de uma conferida no passo a passo do vídeo.




E ai você ja comeu guacamole ? oque achou? me conte ai nos comentários.

Um beijo e até mais


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário