Postagens recentes

5 de jan. de 2018

Shampoo bomba de café




Essa vida de mulher não e fácil, eu por exemplo sou a indecisão em pessoa, a alguns meses atrás eu estava com o cabelo enorme, do tamanho e do jeitinho que eu sempre quis desde sempre, fiquei com ele assim por algum tempo, e quanto mais esse tempo passava menos eu me sentia eu mesma, então tomei uma decisão difícil , cortei um long bob que ficou lindo .

 E oque eu fiz com toda aquela cabeleira cortada rs, doei pras pessoas que precisam dele mais do que eu  , sim pra um hospital de pessoas com câncer que fazem esse tipo de coleta de cabelo para confecção de perucas para os seus pacientes , eu senti um bem danado, senti uma liberdade, e depois do corte percebi oque eu realmente queria que era voltar pro meu cabelo natural, (mas isso já é assunto para outro post).



Hoje vou falar sobre crescimento, como agora estou em transição capilar, quero mais e que meu cabelo cresça o mais rápido possível pra me livrar dessa parte lisa , então fui procurar umas receitinhas alternativas para dar aquela acelerada no processo, em uma dessas voltas pela internet achei a receitinha do shampoo bomba de café, que é muito fácil de fazer , você só precisa de:

 Um shampoo e café em pó esse comum mesmo, que agente faz em casa, então para cada 100 ml de café, devemos colocar 1 colher de pó de café, depois é só misturar bem e deixar descaçar por 12 horas,  o café auxilia na esfoliação do couro cabeludo , renovando as células e ativando a a circulação no couro cabeludo é e oque faz o cabelo crescer mais rápido, muito bom não é mesmo!

 Eu estou usando a mais ou menos dois meses e já notei uma diferença em breve mostrarei o resultado pra vocês .
Gravei um vídeo explicando certinho espero que goste. 






Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário