Postagens recentes

17 de mar. de 2017

Resenha – máscara de limpeza facial de Romã da Korres



























oi pessoal, vamos falar de  produtinho para pele oleosa ?
Eu testei a máscara de limpeza facial de romã da korres , é especifica pra peles mistas a oleosas,
nunca havia testado nenhum produto dessa marca, mas já tinha visto falarem muito bem dela então resolvi testar.

Oque a marca diz

''Máscara de limpeza facial à base de Romã e argila branca, possui alta capacidade de absorver o excesso de oleosidade e remover as impurezas da pele. Pele limpa, macia e suave.''




Para fazer a aplicação da máscara eu lavei meu rosto como de costume, com água morna e deixei agir por 10 minutos, ela tem uma textura bem firme e seca com muita facilidade, então devemos aplica-la rapidamente , ela absorve bem a oleosidade durante esse processo, apos lavar você tem uma pele lisa, macia e sem oleosidade, como a minha é a mais oleosa do planeta não dura muito tempo essa pele sequinha , mas vale muito a pena pela maciez e sensação  de limpeza que fica na pele ,





Eu comprei no catalogo da revista avon por R$32,00 reais, um ponto negativo é o tamanho da embalagem , contém apenas 16 gramas,







Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima
















Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário