Postagens recentes

6 de mar. de 2017

playlist de pop para academia





olá pessoal ! ao contrário de muitas pessoas eu adoro as segundas , é uma energia diferente , uma nova semana , uma nova chance de fazer as coisas diferentes, conheço muitas pessoas que dizem que vai começar tudo na segunda, uma dieta nova, começar a academia, mudar algo,
por falar em academia montei uma playlist super animada com músicas pop pra dar aquela animada na academia , selecionei as minhas preferidas ,músicas me animam muito e e quase uma regra levar os fones pra academia não é,estou sempre montando várias playlists pra tudo, vamos as dicas de hoje:

1- Beyoncé - 7/11 


2-Madonna - Bitch I'm Madonna ft. Nicki Minaj





3-Britney Spears - Work B**ch




4-Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang ft. Ariana Grande, Nicki Minaj





5-Meghan Trainor - Me Too




6-Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink



7- Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj


8-Rihanna - Work 




9-Justin Bieber - Sorry




10- Taylor Swift - Shake It Off



espero que tenha gostado das minhas dicas e deixe suas sugestões ai nos comentários, beijos

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário