Postagens recentes

19 de mar. de 2017

Máscara Black Head

Olá pessoal ! A alguns dias vi o pessoal da internet testando uma máscara removedora de cravos bem diferente, toda preta e  coreana,  fiquei muito curiosa pra saber o se funciona mesmo , pois vi pessoa que alegavam que ela era milagrosa !
Eu comprei um sachê que contém 6 gramas e paguei R$2,99 por ele, e durou uma aplicação, para utilizar devemos estar com o rosto bem limpo e com água quente pra abrir os poros, eu passei uma camada bem generosa por todo o rosto , aguardei 20 minutos e quando senti que a Máscara já estava repuxando a pele , retirei, e não vou mentir doeu um pouco.
Usei da forma correta , mas mesmo assim não deu certo pra mim não removeu  muitos cravos , acho que não vale a pena pela dor , 
Você pode conferir tudinho pelo vídeo: 





Espero que goste um beijo Nathy

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário