Postagens recentes

4 de mar. de 2017

Lista de instagrams interessantes que você precisa conhecer

Oi gente ! Hoje eu vim dar dicas de instagrams super legais e interessantes que vocês precisam conhecer, tem um pouquinho de tudo , gatos que  são pura ostentação,  a vida da boneca mais famosa do mundo que é muito sarcasmo .
O primeiro instagram é o @cashcats ,
Eu amo gatos e quando vi , morri de amores por esses gatinhos que ostentam  muito


Esse perfil e muito foto! Você já ouviu falar que primeiro somos atraídos  aparência da comida e depois pelo sabor? A Samantha faz pratos lindos para os seus filhos vale muito a pena conferir e uma verdadeira arte 



Hora de pirar meninas!  Se você ama maquiagem como eu , tem que ir correndo conferir o perfil da @tal_peleg  e faz makes incríveis 


O perfil do @coisasboasacontecem é  lindo  super coloridos e com frases inspiradoras , simplesmente amo !


Levanta a mão quem gosta de poesia , esse perfil e pura arte, tem muita aquarela uma mais linda que a outra , é  muito amor em um perfil só


O melhor perfil de tooodooo o instagram (desculpe não pude evitar) que eu amo a Barbie não  e nenhum segredo,  me diga como lidar com o perfil da @barbiestyle , não  tem como é muito lindo, com muita inspiração parece uma versão da Barbie bem blogueirinha mesmo eu amo ♡

Se você ama decoração  e ideia criativas esse instagram foi feito pra você 


Se você gosta de dar boas risadas , vai curtir muito o instagram da irmã Zuleide



O insta da @sarcasmofeminino é  perfeito se você gosta de sarcasmo e ironia e muito engraçado você vai adorar 


E esses foram os intas legais do post de hoje,  ainda tenho vários outros pra indicar mas isso fica para um próximo post , espero que tenham gostado se quiser me seguir no insta é  @Nathyviriato mil beijos e até mais 


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário