Postagens recentes

19 de mai. de 2017

Esfoliante acne trat odorata




Oii gentee ! vamos falar sobre um mal que afeta toda a população ( ou quase ) , espinhas esse é um assunto bem frequente na minha vida infelizmente é , e por esse motivo vivo testando produtos pra pele com acne pra ver se funcionam se são bons mesmo e se cumprem o prometido, coisa que nen sempre eu consigo e que é o caso do esfoliante da linha acne trat da marca odorata .



  Quando uso algum esfoliante  gosto de  sentir a pele limpa e esfoliada após a utilização  e não foi o que aconteceu após o  uso desse produto , a consistência é muito liquida, um pouco estranha   o que dificulta muito o processo de esfoliação e limpeza, a marca diz

 '' que  remove as células mortas e pontos negros superficiais . refina a camada nais superficial da pele facilitando a extração de cravos '' infelizmente eu não vi nenhuma melhora na minha pele e nenhuma sensação de limpeza e um dos pontos negativos desse produto é o cheiro que infelizmente não é um dos melhores e bem ruim .

essa foi a minha experiência com esse produto e você ja usou ? me conte ai nos comentários



                                                   Beijos Nathy ♥

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário